Como realizar o evento híbrido digital de sua empresa

Um Evento Híbrido é aquele que, como meio, incorpora a participação presencial e virtual simultaneamente.

O Evento Hibrido, acontece em um local físico, mas tem uma audiência ao vivo e interativa online.

Pode ser qualquer reunião que oferece uma maneira de o convidado participar online.

Como, por exemplo, uma reunião com discussões no Twitter para uma reunião que apresenta a transmissão ao vivo de conteúdo e salas de chat dedicadas online.

O Eventos Híbrido, como resultado, podem alcançar participantes em qualquer lugar do mundo e como resultado, potencialmente atingir muito mais pessoas do que simplesmente aqueles que optam por participar pessoalmente.

Também, como consequencia, há benefícios em ser visto como um evento inovador com visão de futuro.

A criação de uma experiência híbrida, atravéz de um Evento Hibrido, que geralmente, significa que o conteúdo pode ser facilmente reaproveitado à medida que é desenvolvido.

E como resultado, para funcionar para públicos remotos, que nos quais, estao online.

Visite nossas postagens no Instagram Haas Eventos, no link Haas Eventos.

Importante sobre Evento Híbrido

Não é tão simples quanto colocar uma câmera em uma sala e transmitir as sessões ao vivo. Portanto, o conteúdo entao, deve ser apropriado para a participação online, quem por isso muitas vezes precisa ser adaptado.

Deve-se tomar cuidado também, como resultado, criar uma experiência de evento saudável para os participantes online, o que pode envolver um ou mais hosts de vídeo ou bate-papo e, geralmente, cuidar do público online.

Dizendo isso, o público presencial não deve ser descurado, eles são os VIPs que viajaram para participar do evento, portanto, proporcionar a eles uma experiência de segunda categoria deve ser evitado a todo custo.

Você não pode garantir o mesmo nível de envolvimento em um evento híbrido que teria em um presencial, por exemplo, mas pode ser incrivelmente recompensador e valioso e uma maneira de hospedar conferências, reuniões e exposições de sucesso.

As expectativas devem ser definidas no início e seguidas. O conteúdo pode ser entregue em um alto padrão, porém, mas a configuração da participação está além do seu controle, então é importante entender que é uma experiência diferente de um evento somente fisico.

Equipamentos e Plataformas no Evento Híbrido

Tanto Eventos Hibridos ou como aqueles, que sao, totalmente digitais, necessitam de um sistema integrado que consiste em Audio, Luz, Video e Streaming Hardware.

CAMÊRAS:

Será um painel de discussão ou um evento que requer close-ups? Você precisa de mais de dois ângulos? Nesse caso, você precisa de várias câmeras. Você também precisará de um switcher e de alguém para selecionar os ângulos de câmera a serem mostrados.

Você precisará de uma câmera que suporte todos os tamanhos de tela.

O planejador deseja HD e o stream escolhido o suportará?

MICROFONES:

Microfones de alta qualidade são essenciais para um evento híbrido profissional:

A operação desses microfones sao de importância fundamental.

Quando os microfones são deixados acidentalmente ligados, isso pode criar uma experiência de áudio ruim para um público híbrido. Considere ter um operador de áudio que liga e desliga os microfones.

Microfones sem fio, que no qual, são essenciais para perguntas e respostas, para que as perguntas possam, como resultado, serem ouvidas na transmissão.

HARDWARE DE STREAMING

Para transmitir seu evento ao vivo para um público online, você também precisa considerar:

Equipamento de webcasting / Um switcher de vídeo com a resolução compativel / Uma plataforma de envio de streaming / O serviço de streaming ao qual os participantes virtuais podem, como resultado, se conectar, sendo Zoom, Skype, Teams ou outro / Servidores para armazenar e hospedar streaming de vídeo (se o serviço de streaming não fornecer isso)Equipamento AV padrão como Notebook para Apresentação, Passador de Slides, Monitores e tudo mais.

Realize o Orçamento do Evento Híbrido de sua empresa conosco: Contato

  • Vídeo Conferência
  • Transmissão ao vivo (Live)
  • Transmissão simultânea remota
  • Webinar
  • Streaming

Tags: eventos hibridos, evento hibrido, zoom, skype, microsoft teams, vmix, OBS, Roland e locacao.

WhatsApp Haas Eventos
Haas Eventos www.haaseventos.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×