Projeção mapeada eventos e arquiteturas

Video Mapping 3D

É uma técnica que transforma, consequentemente qualquer tipo de superfície em uma exibição dinâmica.

Como resultado, portanto as animações e imagens são criadas através de combinações de luzes que são consequentemente projetadas na fachada ou superficie, por exemplo, como de uma catedral.

Portanto o efeito final, como resultado, é uma espécie de grande cenário 3D, que graças, ao qual, se pode ter a ilusão de ver um prédio tremular ou se desmoronar.

As Projeções Mapeadas

São muito intensas e envolvem espetáculos criados ao fazer com que o conteúdo de vídeo interaja com os mais variados tipos de superfícies.

Como por exemplo: do prédio histórico / industrial (projeções monumentais) ao carro (mapeamento de carros) ou outro tipo de superficie!

É fundamental

Que o conteúdo projetado seja especificamente projetado para interagir com as geometrias da superfície escolhida. Então, aqui a ilusão de óptica entra em jogo, consequentemente.

Primeiramente,

Tudo começa a partir da escolha da superfície então a ser mapeada, o que obviamente está ligado portanto ao conceito criativo na base do projeto.

A fusão

Entre a morfologia do edifício e a animação é de primordial importância: a partir das características técnicas e também arquitetônicas (como exemplo: janelas, arcos, portas, colunas, balcões e etc…) então projetamos um evento que portanto poderíamos chamar, como resultado de um trabalho artístico.

A fachada torna-se o local de um grande palco que então com novas formas, onde os efeitos de vídeo, cores, luzes e sons, como resultado, transformam os edifícios reais em animações virtuais.

Ao selecionar

A estrutura então a ser mapeada, é essencial avaliar cuidadosamente suas dimensões, primeiramente os tipos de materiais que a compõem e por segundo as cores, então como consequencia obter o máximo resultado final.

Todas essas variáveis, também são fundamentais para a escolha dos projetores, então do estoque Haas Eventos, mais adequados à situação, tanto em termos de potência quanto em formato de projeção e posicionamento no local.

Em seguida,

Então passamos para a fase de produção real do conteúdo (áudio e vídeo), que por assim, definindo tarefas e prazos (geralmente muito apertados).

As principais

Tecnologias que entram em ação em um projeto de mapeamento são basicamente dois (2): projetores de vídeo e software de criação de conteúdo. Que quanto mais experiência e sinergia entre essas duas partes, como resultado, melhor será o mapeamento espetacular e acima de tudo inovador. Objetos reais que ganham vida com a técnica de mapeamento de projeção.

Em última análise, portanto, que para nós: é um show envolvente, onde a arquitetura então ganha vida que como resultado criando cenários surpreendentes e performances visuais de grande destaque.

Alguns exemplos

Mapear Objetos:

Pode-se Mapear objetos diversos como por exemplo: Cubos, Quadrados, Colunas, Chão, Carros, etc e consequentemente pode-se Adicionar seu proprio conteudo de video como por exemplo o Logotipo em 3D nestes objetos e incluir alguns efeitos para a valorizacao e destaque.

Mudar o Ambiente:

Com projeção panorâmica (projeção estendida) nas paredes, pode-se mudar então toda ambientação do espaço. Pode ser aplicado os temas, tais quais, como exemplo: videos de vegetações, cores, espaço, motion e etc. Tudo isso utilizando a tecnonolia então de 'Video Mapping'.

Fachadas:

A mais tradicional forma então de Projeção Mapeada (Video Mapping) é projetar em fachadas de construções tais como, por exemplo: Igrejas, Templos, Prédios, Catedrais e ou qualquer fachada então que possibilite aplicar portanto a projeção mapeada em sua arquitetura!

Bolo Mapeado ou Cake Mapping:

Que é Super Recomendável para aniversários e casamentos, portanto, é um atrativo aparte para o evento. Sendo Um efeito que impressionará seus convidados.

Vestido Mapeado ou Mapping Dress:

Consiste então em utilizar portanto a técnologia de Projeção Mapeada para Projetar no Vestido longo, como por exemplo de uma Debutante ou Noiva. Vestido Mapeado (Dress Mapping).

Projeçao na àgua ou Piscina:

Consiste então em Projetar Diretamente em Dispersores de Agua ou mesmo no Fundo de uma Piscina.

Resumindo,

A Projeção Mapeada e-ou Video Mapping é portanto uma ferramenta e uma tendência cenografica, pois consequentemente, com essa tecnologia a cenografia pode ser animado digitalmente, então totalmente customizável e portanto com integração em tempo real com qualquer atividade, então no evento.

Nos consulte para saber, sobre como aplicar Projeção Mapeada em seu Evento!

Projeção Mapeada Catedral de Guaxupe

Viagem a Galaxia - Video Mapping

Projeção Mapeada de Pouso Alegre 2019

Halloween Video Mapping

Hospital de Clínicas de São Paulo - Tunel Mapping

Projeção Mapeada - Entrada dos Convidados

Projeção Mapeada em Janelas Aquário

Projeção Mapeada Evento Editora Moderna

Mapping Projeção - Espaço Contemporâneo de Paulínia

Lounge Recepção Evento com Mapping Projeção Mapeada

Projeção Mapeada - Borda da Mata/MG

Projeção Mapeada - Mapping Salão Nobre Aniversário

Tags: primeiramente por segundo Mapping Rentals contanto. Mapping Mapping Brazil.

Projeção Mapeada entao Projeção Estendida entao Projeção Panorâmica e tambem cenário digital.

E em resumo, pois a arte tecnologia e Evento entao corporativo mapping.

E cenografia digital sendo entao projeção que por fim. cenário, plenária com equipamentos. David Carnielli finalmente.

WhatsApp Haas Eventos
Haas Eventos www.haaseventos.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×